Quantas Tshirts!

Olá meninas!

Hoje vou falar de camisetas divertidas e/ou bonitinhas, que estão com tudo né? Qualquer pessoa que acompanha algum blog de moda já viu vários looks com essa peça, e aqui vão algumas tshirts:Tshirts Divertidas

Na minha opnião, as melhores lojas para comprar são a Camiseteria e as grandonas como Renner, C&A e Marisa. Além disso, descobri a Chico Rei e a Apenas Rabiscos que também parecem ser bem legais, mas eu ainda não conheço. Todas essas lojas tem um preço bem acessível (que alívio!) e váarios modelos!

Beijinhos!

Samara

Anúncios

A italiana MSGM

A recém criada marca italiana, no mercado desde 2008 e com a primeira coleção em 2010 SS (spring/summer – primavera/verão)  é uma das minhas mais novas paixões.

Com um pé no alternativo e na arte contemporânea, a coleção masculina é um conjunto de peças simples como blazers e malhas listradas (amei demais), já a feminina é um pouco mais voltada para uma moda ‘mainstream’, mas que não deixa de ter seu toque individual.

Curti muito os looks femininos SS 2012 com um quê de tropicalismo, nas tantas flores e folhas presentes nas peças.

S/S 2012

S/S 2012

S/S 2012

S/S 2012

S/S 2012

S/S 2012

(aceito de presente hehe)

S/S 2012

S/S 2012

esse decote. 

S/S 2012

Então, o que vocês acharam?

Vale a pena dar uma olhada na Cruise Collection! (só clicar no link das ‘fotos’, logo abaixo)

fotos

Beijinhos!

Beatriz

A tal da Melissa Aranha…

A Melissa vive nos pés das brasileiras e está cada vez mais “fashion”, lançando modelos como loafers,oxfords e botinhas. Mas o modelo da vez é, sem dúvida, a Melissa AranhaToda vez que vou ao shopping vejo no mínimo cinco meninas com uma dessas, e apesar de ser um número pequeno, é muita gente com a MESMA sandália né? (rs) Não sei se da pra chamar de tendência, mas que virou uma modinha, virou!

Melissa Aranha

Eu, particularmente, não sou muito adepta a essa sandália (não acho muito bonitinha), apesar de ela ser bem usável no dia a dia e ficar legal com várias roupas. Aqui vai uma inspiração:

Look da Glena Martins

Beijinhos meninas,

Samara.

Praia

Olá meninas!

Apesar desses dias terem sido uma amostra grátis de outono/inverno (to amaaando esse friozinho na hora de dormir) tem muita gente indo pra praia né? Sem contar que o carnaval ta ai e muita gente aproveita o feriado pra dar uma escapada da sua cidade. Aqui vão algumas diquinhas/inspirações…Untitled #3

E aqui tem algumas fantasias bem bonitinhas da Farm:

Bom, espero que vocês tenham gostado!! Se tiverem alguma ideia pra outros posts, só comentar.

Beijinhos,

Samara