A tal da Melissa Aranha…

A Melissa vive nos pés das brasileiras e está cada vez mais “fashion”, lançando modelos como loafers,oxfords e botinhas. Mas o modelo da vez é, sem dúvida, a Melissa AranhaToda vez que vou ao shopping vejo no mínimo cinco meninas com uma dessas, e apesar de ser um número pequeno, é muita gente com a MESMA sandália né? (rs) Não sei se da pra chamar de tendência, mas que virou uma modinha, virou!

Melissa Aranha

Eu, particularmente, não sou muito adepta a essa sandália (não acho muito bonitinha), apesar de ela ser bem usável no dia a dia e ficar legal com várias roupas. Aqui vai uma inspiração:

Look da Glena Martins

Beijinhos meninas,

Samara.

Agenda

Olá!

Para quem quiser assistir às próximas premiações, elas* vão ser transmitidas pela TNT (talvez pelo E! também), nos seguintes dias:

Grammy – 12/02

Brit Awards – 21/02 (*não sei se vai ser transmitida pela TNT*)

Oscar – 26/02

Emmy – 23/09 (muito longe ainda né?)

Só me lembro dessas agora, mas assim que eu souber mais alguma coisa eu atualizo o post!

Suuuuper recomendo chamar a sua amiga fashionista para vocês assistirem juntas e comentarem sobre os vestidos/maquiagem/cabelo!  hahaha

PS: se alguém souber de mais alguma info sobre as premiações, coloca nos comentários ok? (:

Beijinhos,

Beatriz

 

Award Inspiration Part 2

Oi!

Continuando a sequência de posts das premiações, aqui vão as imagens dos looks mais bonitos do SAG awards!

Viola Davis usando Marchesa

 

Michelle Williams usando Valentino, Roger Vivier, Lanvin & Fred Leighton

 

Angelina Jolie usando Jenny Packham

 

Emma Stone usando Alexander McQueen

 

Rose Byrne usando Elie Saab

 

Shailene Woodley usando L'Wren Scott

 

Emily Blunt usando Oscar de la Renta & Swarovski

Todas as imagens foram retiradas desse site

 

A Emily Blunt estava magnífica no de la Renta verde! Foi com certeza o meu favorito! E o de vocês?

 

Beijinhos,

Beatriz

 

Award Inspiration Part 1

Olá meninas!

Como vocês já devem saber, algumas premiações como os Golden Globes e o SAG Awards (Screen Actors Guild) já aconteceram, e não dá para negar que alguns vestidos chamaram nossa atenção!

Na verdade, eu e a Samara assistimos às premiações e 90% (mentira, 100%) dos nossos comentários são em relação às jóias, vestidos, maquiagem e cabelo! E dá para se inspirar demais nos looks, não é?!

Então aqui vai uma série de posts dos nossos looks favoritos das premiações!

Primeiro, vamos com os Golden Globes:

Zooey Deschanel usando Prada e Van Cleef & Arpels

 

Emma Stone usando Lanvin

 

 

Claire Danes usando J. Mendel

Evan Rachel Wood usando Gucci

 

Sarah Hyland usando vintage Dolce & Gabbana

 

Tilda Swinton usando Haider Ackermann

 

Madeleine Stowe usando Van Cleef & Arpels

 

Todas as imagens foram retiradas desse site

E aí, qual é o preferido de vocês? O meu com certeza é o Lanvin da Emma Stone, ela ficou di-vi-na!

Beijinhos,

Beatriz

Review: Hidratante Sakura No Ki

Confesso que não cuido muito da minha pele (sou até meio relaxada), mas esse hidratante virou minha paixão e eu uso ele quase todos os dias! Além do cheirinho gostoso, ele hidrata bem e a pele fica macia.

Hidratante

 

 

Eu uso ele assim que saio do banho por que a pele está úmida e parece que o hidratante tem maior efeito.

Vocês podem encontra-lo na loja Empório Body Store por R$49,00.

Beijinhos,
Samara

Praia

Olá meninas!

Apesar desses dias terem sido uma amostra grátis de outono/inverno (to amaaando esse friozinho na hora de dormir) tem muita gente indo pra praia né? Sem contar que o carnaval ta ai e muita gente aproveita o feriado pra dar uma escapada da sua cidade. Aqui vão algumas diquinhas/inspirações…Untitled #3

E aqui tem algumas fantasias bem bonitinhas da Farm:

Bom, espero que vocês tenham gostado!! Se tiverem alguma ideia pra outros posts, só comentar.

Beijinhos,

Samara


Sem título #87

Olá meninas!

A ideia do blog é falar sobre as tentações (acessíveis..rs) de moda e beleza! Diferente de outros blogs, nós não temos estoques de Chanel, Hermès, Dior entre outras…

Vamos postar looks do dia (make e roupa), o que tem de novo através de algumas reviews e por aí vai! Infelizmente terão dias em que não poderemos publicar nada, por causa da escola e provas, mas sempre faremos o possível para postar com frequência!

Quem quiser seguir a gente no twitter: @biiregina e @saamariiano

Beijinhos